CERTIFICADO DE REGULARIDADE PREVIDENCIÁRIA - CPR

#Administração POR NPI 03 DE JANEIRO DE 2022

NOTÍCIAS DO IBASS - 2

CERTIFICADO DE REGULARIDADE PREVIDENCIÁRIA - CPR

O IBASS - Instituto de Benefícios e Assistência dos Servidores Municipais de Saquarema obteve o CRP - Certificado de Regularidade Previdenciária, no último dia útil de 2021, com validade para os próximos 6 (seis) meses, ratificando a responsabilidade com que são conduzidos os diversos assuntos relacionados ao tema, em perfeita harmonia com o Poder Executivo do Município de Saquarema.

O CRP é emitido pela Secretaria de Previdência Social - SPREV do Ministério de Trabalho e Previdência, atestando a situação de regularidade em todos os 30 (trinta) itens verificados, dentro dos temas afetos ao Instituto, tais como Análise da Legislação, Auditoria dos RPPS, Equilíbrio Financeiro e Atuarial, Informações Contábeis, Informações Previdenciárias e Repasses, Investimentos dos Recursos Previdenciários, entre outros.

Importante ressaltar que com o CRP em dia, o município poderá receber todas as verbas disponibilizadas pelo Governo Federal, sem dificuldades ou entraves.

"Todo o esforço empreendido, resultado da boa gestão por parte do Instituto, demonstra que os critérios de avaliação foram cumpridos com correção. As informações foram prestadas tempestivamente pelos canais correspondentes e merecem aplausos, além do trabalho da equipe do IBASS, a maneira como é conduzida a boa relação entre a autarquia e o ente municipal, com a consolidação das informações contábeis e os repasses e aportes sendo efetuados, rigorosamente, em dia" disse Nilmar.

Essas informações podem ser consultadas, o documento e o detalhamento do relatório, através do site do IBASS, em , ou no CADPREV - Sistema de Informações dos Regimes Públicos de Previdência Social, .

Qual o seu nível de satisfação com essa página?