CENSO PREVIDENCIÁRIO

COMUNICADO: Suspensão do Recadastramento do IBASS

O IBASS, Instituto de Benefícios e Assistência dos Servidores Municipais de Saquarema, seguindo o disposto nos Decretos 1981 e 1982 da Prefeitura Municipal de Saquarema, anuncia a suspensão temporária do Recadastramento Previdenciário que vinha sendo feito no Centro Administrativo Ezio Ferreira Costa.
A medida valerá enquanto o Decreto tiver efeito.

Os servidores que tiverem feito o agendamento pelo site e ainda não passaram pelo atendimento presencial terão uma nova data para executar o recadastramento, assim que os serviços forem retomados.

Para mais informações, o IBASS disponibiliza os telefones: (22) 2651-4827 e 2651-4286.


 

COMUNICADO: Recadastramento dos Servidores Efetivos Ativos

O Instituto de Benefícios e Assistência dos Servidores Municipais de Saquarema – IBASS, e a Secretaria Municipal de Administração, Receita e Tributação, CONVOCAM todos os funcionários públicos municipais efetivos e que estão na ativa para fazer o recadastramento junto ao IBASS. A medida se faz necessária para a integração das informações entre a Prefeitura e o órgão previdenciário, facilitando a futura concessão de benefícios ao servidor.

Para se recadastrar, o servidor efetivo da ativa deverá seguir os passos abaixo:

1 – Efetuar o agendamento por meio do link agendacenso.com.br/saquarema

2 – Preencher os dados solicitados

3 – Na data e horários agendados, comparecer ao Auditório da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, no Centro Administrativo Municipal Ezio Ferreira Costa (Avenida Saquarema, 4299, Porto da Roça), com a documentação exigida (para acessar a documentação, clique aqui e busque a Portaria IBASS 007/2020).

O recadastramento será realizado do dia 17/02/2020 a 27/03/2020, das 08 às 17 horas.

Links para download:

Link permanente para este artigo: https://ibass.rj.gov.br/censo-previdenciario/

Skip to content