TREINAMENTO PARA OS SETORES DE RH E PREVIDÊNCIA

#Administração POR NPI 24 DE JANEIRO DE 2022

O IBASS - Instituto de Benefícios e Assistência dos Servidores Municipais de Saquarema contratou novas empresas para fornecimento de softwares de Gestão Previdenciária e Folha de Pagamento, que trazem entre seus serviços, novidades para a condução dos cálculos e informações previdenciárias e também para a folha de pagamento.

Na semana de 17 a 21 de janeiro, apesar do fortalecimento das medidas de prevenção contra o Covid - 19, com alguns servidores do Instituto afastados cumprindo quarentena, foi realizado, seguindo os protocolos de segurança e os funcionários testados, treinamento com os operadores diretos dos sistemas, permitindo a implantação gradual dos serviços necessários.

Em breve, à medida que forem sendo sedimentados todos os recursos, serão disponibilizados aos servidores municipais ativos, aposentados e pensionistas, informações mais precisas dos processos em tramitação, conduzidos de forma eletrônica, e acessos que irão permitir consultas a diversas outras informações, como o contracheque mensal, etc.

Estamos seguindo os procedimentos de modernização da gestão e disponibilização, de forma mais dinâmica, segura e transparente, todas as informações possíveis, melhorando a comunicação com os segurados e toda a sociedade.

Comunicação IBASS - Elimar

Qual o seu nível de satisfação com essa página?