Depois de 30 anos o IBASS realizou seu primerio concurso.

#Administração 17 DE JULHO DE 2023

Os servidores foram convocados no dias 15 de junho, onde foram recebidos pela presidente Nilmar Epaminondas; a Diretora de Administração e Finanças, Gabriela Alves de Araújo e o Diretor de Controle, Elimar Künsch e Willy de Barros Coutinho, da Prefeitura.

Neste dia 17 de julho foram ao Instituto tomar posse de seus cargos e recebidos pela Diretoria e servidores do IBASS.

A presidente do IBASS parabeniza os servidores e deseja que tenham muito sucesso em seus cargos, e que está sendo uma grande honra poder estar participando desse momento. Aproveita para agradecer a parceria da prefeitura, que entendeu a necessidade do instituto e, principalmente, ao Assessor de Recursos Humanos, Willy de Barros Coutinho que não mediu esforços para auxilar o IBASS.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?